Oração Pelo Filho Rebelde

Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email

Nenhuma mãe pode se desesperar, mesmo diante da massacrante dor de ver um filho rebelde e se se voltando contra Deus! É a oração confiante que a sustenta, no caminho da própria conversão e de seu filho!

Cheios desta confiança, apresentamos a Novena de uma mãe por seu filho rebelde, pela intercessão da Virgem das Dores. Rezemos e confiemos!

NOVENA DE UMA MÃE POR SEU FILHO REBELDE, PELA INTERCESSÃO DA VIRGEM DAS DORES.

1 – ORAÇÃO INICIAL PARA TODOS OS DIAS.

EM NOME DO PAI, DO FILHO E DO ESPÍRITO SANTO, AMÉM.

Ó Virgem das dores, que diante de Teu Filho Obediente e morto na Cruz, sofrestes as mais horríveis dores que só uma mãe poderia suportar, por seres Mãe, bem conheces o coração de uma mãe aflita, diante da rebeldia de um filho.
Por isso, com infinita confiança na Tua intercessão, ouso Te tomar como minha amiga, pois que sou mãe e, por isso, mesmo de um modo tão imperfeito, disponho meu coração para uni-lo ao Teu, para juntas pedirmos pela libertação da rebeldia e desobediência do meu (minha) filho (a).
Eu o(a) levo agora ao Teu coração transpassado de dores, aos pés da Cruz da Obediência e Submissão. Eu invoco os méritos do Sangue de Teu Filho, para alcançar o livramento do meu (minha) filho (a) de toda e qualquer presença ou ação maligna que o (a) faz desobedecer e rebelar-se.
Também sobre mim, invoco os méritos de Teu coração padecente, para que eu alcance a imensa graça de comportar-me de um modo semelhante ao Teu, pois embora morrias por dentro, transbordavas amor e compaixão.
Creio em Tua intercessão e confio que, por teus merecimentos, ja recebi tão admirável graça. Amém!

2 – REZA-SE 7 AVE-MARIAS EM HONRA ÀS 7 DORES DA VIRGEM MARIA.

Ave Maria…

3 – ORAÇÃO FINAL PARA TODOS OS DIAS.

Te agradeço Virgem Maria, pela graça da oração! Como forma de agradecimento e para te honrar ainda mais, te ofereço meu coração de mãe, e a sincera disposição de não reclamar, não me desesperar e fazer silêncio todas as vezes que eu me perceber fraquejando na fé.

Glória ao Pai, ao Filho e ao Espírito
Santo…
Nossa Senhora, Virgem das dores,rogai por nós!

EM NOME DO PAI, DO FILHO, E DO ESPÍRITO SANTO, AMÉM.

Esta foi nossa Novena para um filho rebelde.

Veja também:

NEWSLATTER

Fique por dentro das nossas novidades!